28 de setembro de 2011

Livros

Quase ninguém gosta de ler-isso é um fato.
Mas eu não entendo isso mesmo, tá bom tem livros ruins mas muitos não são, na verdade são muito bons, então aqui eu recomendo alguns livros muito bons que eu li:

Harry Potter

Tá bom, tá bom, todo mundo já viu os filmes e ninguém quer ler o livro, mas é MUITO BOM, não entendo porque todo mundo que vê o filme não quer ler o livro o livro é MUITO MELHOR, é sério a série completa são os meus livros favoritos.


O Senhor Dos Anéis

É bem menos conhecido que Harry Potter, mas tem bastante gente que já viu os filmes.
Mas pouca gente se interessa, é mais lento e tem umas partes bem lentas mesmo, mas não deixa de ser bom, eu to lendo o 2o, e é bom mesmo.





As Crônicas De Nárnia

O filme não fez tanto sucesso quanto esperados, mas os 7 livros da série são muito bons, eu li todos e recomendo mesmo, os livros são curtos mas são bem escritos.






Garotas da Rua Beacon

A coleção não para de crescer, estava procurando o 4o e tinha acabado de laçar o 8o, e tava procurando as fotos e descubri que são 11!Quando conheci a coleção eram 5!
É uma típica série de besteirinhas adolescentes, mas é legal pra se distrair.



Percy Jackson

O livro prende mesmo, vc pode ler ele em 2 dias e nem perceber, não sei qual dos 5 é melhor.


Bom cutes esses são alguns dos meus livros favoritos, espero que vcs também gostem :) 

2 comentários:

  1. Tem uma coleção muito boa que se chama "Fazendo meu filme" você devia ler é da escritora Paula Pimenta. Ela também começou outra coleção que se chama "Minha vida fora de série" que, por enquanto tem apenas o primeiro volume.

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo diz que são muito bons mesmo, ano que vem vou pegar na bibliotequa do meu colégio :)

    ResponderExcluir