3 de setembro de 2011

Fotos


















Oii Cutes!
Quem não gosta de tirar fotos?? Eu amo!!!
E agora eu vou postar algumas dicas(não profis-
sionais kkk) para tirar fotos.Espero que gostem :)

Detalhes:

Às vezes as pessoas acham que os detalhes
não são importantes, mas são sim.

O mais básico: Tirar o dedo da frente da camera.
Gente, eu acho que eu nem preciso falar isso, né??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom, agora sim, dicas úteis.


Use cameras boas

Gente, eu já fiquei morrendo de raiva quando
eu vi que a foto que eu tinha tirado era
de baixa qualidade.Ahhhhhhhhh!!!
Claro que um celular serve para um passeio ou fotos
pessoais, mas se vc quiser publicá-la, é melhor usar uma
camera.

Gente, essa foto fui eu que tirei, é proibido reblogar.

















Espere a inspiração chegar.

Não pense: "Ah, agora eu estou com vontade de tirar
fotos e vou sair por aí tirando fotos de tudo o que
eu encontrar." Acredite: não funciona.
Modéstia a parte, as melhores fotos que eu já tirei
são quando eu to parada e vejo um ângulo
legal, e aí vou lá e tiro a foto.

Sempre tenha uma câmera a mão.

É verdade, vc tem que esperar a inspiração chegar,
mas é sempre bom ter uma câmera a mão para
quando chegar, né???

Essa daqui também fui eu que tirei.

Nossa gente acho que isso é tudo, né??Claro que tem
mais coisas, só postei o básico mesmo, agora é só se
divertir tirando fotos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário