21 de setembro de 2011

Dando um UP no blog

Essa é a minha gata kk proibido reblogar














Eu sei que quando vc faz um blog vc fica um
tempão vendo o design do blog, etc. mas uma
hora vc tem que tomar coragem e dar um up
no seu blog, não precisa desfazer tudo, só editar o
fundo as cores e tal, então depois dessa mini
introdução, algumas dicas para dar um up no
seu blog:

Mude as cores

As vezes vc pode continuar com o mesmo layout,
mas se vc mudar as cores do fundo e da letra,
já dá pra perceber uma grande diferença e não dá
tanto trabalho como começar com um layout diferente
do zero.

Mude a/as coluna/as de gadgets

Mude a coluna de gadget de lado, coloque outra
coluna, tire uma, enfim brinque com as colunas
dá uma grande diferença.

O cabeçalho

Com certeza é o mais complicado e também o mais
importante e que faz mais diferença.
Mostra a personalidade da blogueira/o e o estilo, é
o primeiro que uma pessoa ve quando entra em um blog
e muitas vezes o que vai decidir se ela fica no blog ou
vai embora logo de cara, sem nem ver as postagens.

Interagir mais com os leitores

Os leitores também podem te ajudar um up.
Faça enquetes ou postagens perguntando o que eles querem
ou o que falta no seu blog, afinal eles são quem vão
fazer o seu blog famoso ou não e entrar no seu blog ou
não.

Bom gente isso é o mais básico, mude o background, a
fonte, enfim mude algumas coisinhas mas que fazem a
diferença ;) espero que tenha servido.

2 comentários:

  1. oi florsinha, estou seguindo seu blog.
    me segue?
    valeu, beijinhos
    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, estou seguindo aqui, me segue pfv?
    valeu, beijinhos
    semodoss.blogspot.com

    ResponderExcluir