22 de setembro de 2011

Coisas que animam o meu dia

Eu que tirei, proibido reblogar














Oi Cutes, estava aqui como sempre na frente do computador pensando em um post pra vcs, e decidi postar alguma coisa que não fosse sobre blogs, e decidi postar sobre coisas que animam o meu dia.

Ver um filme bom
Pode parecer estranho, mas quando eu vejo um filme bom, sei lá, eu me inspiro e fico mais feliz, é uma das coisas que realmente animam o meu dia.


Ver um comentário ou simplesmente uma reação "adorei"
É, sempre que eu vou no meu painel e aparece um comentário a ser moderado, eu fico super feliz, eu sei que pessoas tipo a Candy saem 5 minutos e quando voltam tem uns 100 comentário pra ser moderados, mas eu fico feliz quando eu vejo unzinho, mesmo que seja só "gostei do blog" de um anônimo.
Ou quando eu vejo as minhas postagens e tem 1 reação de adorei, já me deixa mais feliz, eu sei que não é muito, mas são coisas que animam o meu dia.

Tirar uma foto linda
Eu não estou falando que eu tiro fotos muito boas, etc, mas quando uma foto sai legal, ou pelo menos do jeito que eu queria, eu fico feliz, porque sei lá, eu que tirei a foto é tipo "aaaah, eu que tirei essa foto!!" (exagero).

Saber que vai acontecer alguma coisa boa
É gente, eu sou SUPER ansiosa, sou assim mesmo, não importa o que for, desde um concurso no Trechy Teen até que eu vou na casa de uma amiga, eu fico feliz, sou estranha mesmo -.-

Bom, essas são as coisas que mais animam o meu dia.
E aí, o que anima o seu dia? 

Um comentário: