14 de setembro de 2011

Coisas irritantes em um blog

Oi Cutes,
Sabe, tem coisas que são MUITO irritantes quando
vc entra em um blog.Não sei se vc concorda comigo,
mas eu acho que as coisas + irritantes que vc pode
achar são:

Efeitos de Mouse:
Antes eu queria muito ter aqueles efeitinhos, sabe?
Bom mas é muito chato aquele bichinho te seguindo
eu não gosto, mas o pior mesmo são aqueles brilhinhos,
sério gente dá nos nervos mesmo.

Gente que nunca posta:
Sério, quem vai entrar no seu blog pra ver uma postagem
a cada duas semanas???Heim??

Gente que abrevia todas as palavras:
Tá, até eu abrevio algumas coisas tipo vc, mas gente que
abrevía TUDO tipo: Oi vc tá b/? Eu tô no Shop/ escrevendo
no cel., sabe é muito chato, viu??

Blogs cheios de coisas pulando por todos os lados:
Quem gosta de um blog com 20 gadgets de cada lado, pulando
em cima de vc que vc precisa colocar gadgets embaixo pra caberem
todas, e textos com letras todas extravagantes, tamanho 10 000
e com cores diferentes, sem contar que o fundo é um desenho
com os 1000 tons do arco-íris?Ninguém, né?

Textos e textos gigantes e sem fim:
Ninguém le um texto no computador.Nem um blog com textos
gigantes, letra pequena e que não terminam nunca, sem nem
uma imagem no meio pra aliviar a vista.

Coisas sem graça:
Ninguém entra em um blog pra ler coisas da sua vida ou coisas
sem graça, eu entendo que vc pode às vezes se sentir muito triste
ou muito feliz, tipo quando briga com uma amiga, e tem coisas
importantes que devem se postadas, mas a maioría dos leitores
não está importada com fatos da sua vida e sem com as dicas
e coisas úteis/legais que vc posta

Quem posta 20 posts em um dia:
É verdade, um blog sem posts não é legal, mas ninguém gosta
de um blog que quando a pessoa fica 2 dias sem entrar tem umas
50 postagens novas, nem todo mundo entra sempre no seu blog
e os leitores acabam perdendo as postagens.

Bom gente por enquanto é isso, se vcs tiverem mais algumas coisa
muito irritante, deixem em um comentário :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário