1 de outubro de 2011

Dicas para o cabeçalho do seu blog

Oi Cutes,
Aqui estou eu com mais um post de dicas para blogs, é o único que eu posto quase kkk, então hoje eu estou com algumas diquinhas para o seu cabeçalho, sei que o assunto já é bem falado mas mesmo assim decidi postar algumas coisinhas.

Antes de tudo, não fique frustrada se o cabeçalho não ficar como vc quer, é normal e acontece com todos, com o tempo vc vai ir pegando o jeito e seus cabeçalhos vão ficar cada vez melhores.

Procure um programa bom, às x vc se culpa se o cabeçalho não fica bom e na verdade o problema é o programa, então para evitar frustrações, procure um programa bom.
(não precisa ser um photoshop, calma, tem programas bons grátis tipo o Photofiltre
(eu só encontrei o link do photofiltre studio, mas eu uso o normal mesmo)

Olhe outros blogs pra se inspirar, não é plágio, vc não vai copiar as imagens, só se inspirar.

Tenha paciência, é o mais importante, não desista na primeira tentativa, um cabeçalho pode demorar, o importante é não desistir.

Nunca subestime a vc mesma, não desista de tudo porque algo não saiu bom.

Não tenha medo de fazer um desenho porque pode ficar ruim, apenas tente, e se ficar ruim vc desfaz.

Kk, essas são mais dicas para tudo, não só para cabeçalhos, só relembrando: se for fazer uma colagem, use imagens em boa qualidade, etc. o de sempre.
Espero que tenha ajudado vcs, aqui me despido *.*

Um comentário:

  1. Já coloquei seu banner e link lá no meu blog.
    Sei que é inadequado,mas,Para não desviar a atenção de seus leitores,o ideal seria se você tirasse aquele Aplicativo " ALimente os Peixinhos"
    Grata,Yasmin.
    Diário teen s2

    ResponderExcluir