21 de outubro de 2011

Cachos

Oi cutes,
eu sei que eu não posto muito sobre moda e cabelo, mas eu tinha enfiado na cabeça que ía fazer cachos e tentei de muitos jeitos, até que eu descubri um jeito super fácil e simples, precisa de um pouco de paciência mas o resultado é super cute, fica uma graça e não precisa de pranchinha nem ficar a noite inteira com bobs (kkk).
Então, para ter esses cachos super fofos, clique em continuar lendo.


1o passo: Lave o cabelo e pode passar condicionador, penteie bem e não deixe secar muito.

2o passo: Separe seus cabelos por mechas, tente não separar em poucas mechas porque uma vez eu separei em 5 e ficou muito falso.

3o passo: Pegue uma das mechas, enrole bem no dedo, vire a ponta para cima e prenda com um grampo ou presilha.Faça o mesmo com as outras mechas.

4o passo: Com, um secador, seque bem, bem mesmo.
Observação:Não deixe nem um pouco úmido, senão o peso da agua vai alisar o seu cabelo de novo.

5o passo: Quando estiver bem seco, solte os cachos delicadamente, e está pronto!
Tente não girar os cachos para o lado contrário e não mecher muito, pois eu não garanto que sejam muito resistentes.
Observação: Esse método só foi testado em mim, que tenho o cabelo liso e fininho.
Não garanto que funcione com cabelos mais grosso ou ondulados.

Então cutes, é isso, tomara que vcs gostem dos seus cachos :)
Fim de post, by Cherry *.*

Um comentário:

  1. Oi flor,obrigada,seu blog também é muito fofo,aceito parceria sim,pega meu link-me lá no blog.
    Beijos,
    adolescencia-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir