1 de outubro de 2011

Acessórios-como usar?

Oi cutes,
eu não sou experta no assunto, mas decidi fazer postagens mais voltadas para moda, e decidi postar sobre acessórios, que eu AMO, mas tem que saber usar bem.

Esses são alguns acessórios, todos muito cutes, o importante é não exagerar e usar acessórios que combinem, tanto com a sua roupa como entre eles.

Brincos Dependendo da ocasião, os brincos devem chamar ou não a atenção.
Para uma festa entre amigos/família, vc pode usar brincos grandes e que chamem a atenção.

Colares São umas das coisas que alguém nota primeiro em alguém.Tente não chamar MUITA atenção, não use colares tão compridos, um pequenininho e delicado ou com pendentes maiores, mas não exagere.

Pulseiras É a única coisa que vc pode exagerar kkk, as teens tendem usar um monte de pulseiras e fica muito bom, e uma pulseira grossa também fica bem, mas tem ocasiões que não são para tanto, e quando vc está com blusa de manga comprida use no máx. 1 ou 2 fininhas, ou se vc vai conhecer o novo chefe da sua mãe kkkk use coisas menos chamativas e mais delicadas.

Lenços Eu adoro lenços, mas tem x que não dá pra usar, vc tem que ver a roupa certa, se for no pescoço, geralmente fica melhor com uma camiseta em V ou que não seja muito fechada em cima, e se for apenas passar ao redor dos seus braços, vai bem com quase qualquer camiseta, mas não fica bem com shorts nem saia.

Bolsas Toda mulher precisa andar com a sua bolsa, o problema é qual bolsa.
Se vc vai no cinema, uma pretinha é suficiente, mas se vc vai no shopping com as suas amigas pode ser uma grande e de tom neutro ou vermelha.Para o dia a dia, uma de tamanho médio de qualquer cor ou estampada, mas se vc varia muito o estilo de roupa, procure uma de tom mais neutro que combine com tudo.

Nossa, que post comprido!
Então cutes, por hoje é isso, espero que vcs gostem das dicas e vou tentar postar mais sobre moda *.*

2 comentários:

  1. Ótimas dicas a sua !
    segue?
    http://sweetdreamssah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi to seguindo muito lindo o seu blog!!!!!!
    se puder segue o meu!!
    http://spaceteen-chris.blogspot.com/

    ResponderExcluir