25 de dezembro de 2011

Nova data para o concurso + mudança de planos

Infelizmente até agora só uma pessoa se inscreveu no Catt Awards 2011, então eu vou deixar mais uma semana de inscrições, ou seja até o dia 1/1/2012, as regras ainda são as mesmas (www) só mudam as datas e também teve uma pequena mudança nos planos.
Eu não consegui decidir os blogs para melhor blog do ano, tipo são muitos e muito bons, então quem quiser pode comentar nessa postagem quantos blogs vc quiser, que mereçam ser o blog do ano. Os 5 blogs mais comentados vão para votação.
As enquetes ficarão até o dia 15/1/2012, e no dia 16/1/2012 sairão os resultados e dia 20/1/2012 serão entregues os prêmios (pra eu ter tempo de fazer os banners personalizados).

As 3 melhores blogueiras que eu tinha que indicar eu já escolhi, mas como vai misturar com os inscritos, só ficaram os blogs com melhor design.
Eu quero que vcs saibam que eu não tive em mente colocar aqueles blogs famosos, 2 ou 3 são mais famosos, mas eu procurei colocar os blogs que eu conheço e sigo a um tempo e que merecem reconhecimento pelo design. Eles ficarão em votação até o dia 15/1/2012, e são:


Você pode votar pela enquete OU por comentário. Para isso vc deverá comentar neste post:
Meu nome é fulaninho e gostaría de votar em tal blog.
Não valerão os comentário anônimos e os votos por comentário serão somados aos da enquete.

Boa sorte a todos! Não esqueçam de se inscrever e votar!

10 comentários:

  1. ah que legal Cherry, mais ta bem difícil pra mim em? vários blogs com um design lindo!
    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. um aviso rapido e que as votações começaram e pode votar já no seu blog preferido .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte à todos os participantes!

    ResponderExcluir
  4. Oie adorei seu blog, muito bem feito e escrito, gostei tanto wue virei seguidora, segue de volta ?

    http://ingridsakamotodossantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei, e já votei! Mas tá difícil hein, tanto blog com design incrível, fica muito complicado de votar rsrs'

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Amei e já votei no blog com o melhor design, mas foi difícil foram tantos ótimos!

    Feliz Ano Novo linda, muuito sucesso! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi flor ^^
    a footer eu posso fazer um tutorial explicando, mais o mural eu peguei no http://extras-placefame.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai tá difícil né?
    pinkpimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oi flor, você pode colocar uma imagem em qualquer lugar que tenha "background" é só substituir por "Background: url(ulr da imagem)repeat;"
    bjbj
    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Seu blog tá lindo, amei o conteudo, o layout...
    Perfeeeeito.
    Seguindo.
    Beijos da Debbie.

    http://strikeapose-d.blogspot.com/

    ResponderExcluir