17 de dezembro de 2011

Catt Awards 2011

Metade da blogsfera está fazendo concursos de melhor blog 2011 e etc., eu sei, mas eu decidi fazer um também, só que um pouquinho diferente. Para começar, vão ter vários prêmios em diferentes categorias:

Peoples' choices best posts: Os blogs que quiserem participar deverão se inscrever até o dia 25/12 e logo terão uma votação com o tema melhores posts. O prêmio é um selinho best posts personalizado e publicidade por 1 mês na sidebar do CC e do CCVE.

Indicated best design: Até o día 25/12 eu escolherei 5 (ou mais se estiver muito difícil escolher) blogs com um mega design e logo eles estarão em votação com o tema melhor design. O prêmio é um selinho best design personalisado, publicidade por 1 mês na sidebar do CC e do CCVE e uma entrevista exclusiva feita por mim, que aparecerá nos dois blogs.

Best blogger: Até o dia 25/12 eu escolherei 3 blogueiras, e quem quiser pode se inscrever até a mesma data, mas a blogueira passará por evaluação, o que conta dedicação, contato com os leitores e etc. Logo serão postas em votação com o tema melhor blogueira. O prêmio é um selinho best blogger personalizado, publicidade por 2 semanas na sidebar do CC e do CCVE e uma entrevista exclusiva feita por mim, que aparecerá nos dois blogs.

People's choice best blog: Até o dia 25/12 vocês poderão se inscrever, e logo será feita uma votação com o tema melhor blog. O prêmio é um selinho best blog personalizado, publicidade por um mês na sidebar do CC e do CCVE, uma entrevista exclusiva feita por mim, que aparecerá nos dois blogs e um post sobre o seu blog.

Indicated best blog 2011: Até o dia 25/12 eu escolherei 5 blogs que serão colocados em votação com o tema melhor blog. O prêmio é um selinho best blog 2011 personalisado, publicidade por um mês e meio na sidebar do CC e do CCVE, uma entrevista exclusiva feita por mim, que aparecerá nos dois blogs, e um post exclusivo sobre o seu blog.

Para se inscrever vocês deverão comentar aqui ou no CCVE com:
O seu nome:
Nome do blog:
URL do blog:
Categoria que quer participar:

Nossa, quanta coisa né? Deixei as inscrições e nominações pro 25 porque se for antes quase ninguém vai se inscrever, então dei um bom tempo.
As votações serão até o dia 31/12, pouco tempo mesmo. A enquete para votação estará apenas aqui, porque senão algumas pessoas vão votar nos dois e outras só em um, por isso tería mais votos, então pra não ter complicação vai ficar só aqui mesmo.

As inscrições estão abertas e eu já vou começar a pensar nos nominados kkkk boa sorte para todos!
Fim de post, by Cherry *-*

4 comentários:

  1. Amei a idéia, os nomes foram super legais. Só não posso participar, mas tenho certeza que muitas pessoas vão se increver, Sorte e Sucesso pra você, viu?

    Beijooos
    Closet Teen

    ResponderExcluir
  2. Ah, não tenho esperanças em ganhar, mas... bom, vou me inscrever! rsrsrs

    Nome: Bia Burgos
    Nome: do blog: Jelly jellyfish
    URL : biajellyjellyfish.blogspot.com
    Vou me inscrever para: Peoples' choices best posts (tenho mais chance nessa categoria do que na do design, que está no máximo razoável! rsrs)

    ResponderExcluir
  3. poxa brigadão *-* nem sabia que tava participando :o

    ResponderExcluir
  4. Nome: Claire
    Nome do Blog: Little Snacks
    URL do blog: http://claritchah.blogspot.com/
    Vou me inscrever na Categoria: Best Blogger (acho que não tenho muita chance, acabei de criar o blog, rs)

    ResponderExcluir