12 de dezembro de 2011

#Diva Cutie - Katy Perry

Oi cutes,
eu criei uma nova tag do blog chamada Diva Cutie, e não podia estreiar a tag com outra, a diva Katy, eu sou fã número um O.O


Eu achei essa entrevista numa revista:

O que você procura transmitir aos seus fãs através das suas músicas?
Katy: Eu tento conseguir uma conexão com eles através de músicas divertidas, tipo "California Gurls" e "Last Friday Night", ou músicas mais emocionais como "Firework", e que possam curá-los de seus problemas, pois para mim a música é uma cura.

No que você se inspirou para escrever "California Gurls"?
Katy: Eu fui numa festa e as minhas amigas estavam muito emocionadas com a música "Empire State of Mind", de Jay Z e Alicia Keys. Elas comentaram: "Kate, não é justo, deve ter uma música da California!" e eu me disse "É necessário um tipo de hino pra California, já tivemos um mas não de uma perspectiva femenina" então comecei a escrever a música, que fala sobre as mulheres da California.
Como foi a sua adolescência, tímida, nerd ou popular?
Katy: Eu era meio nerd, nunca fui aquela de quem todo mundo ri, mas era amiga da garota que mais se ríam. Não era muito popular, mas conhecía cada pessoa da série.

Qual banda mais te inspirou e influenciou sua música?
Katy: Queen, com certeza.

*Tem outras perguntas, mas eu só coloquei as melhores pra não ficar muito comprido

Curiosidades

Lançou um perfume chamado Purr,no qual ela tenta colocar todo seu mundo, sua personalidade e sua música.

Para ela, o pior de ser uma celebridade é que nem tudo que ela considera pessoal é pessoal, então ela tem que tomar cuidado com o que diz e faz.

O melhor de ser uma celebridade é que ela tem uma vida fora do normal, conhece e trabalha com gente famosa. 

Um defeito: Ela se acha bochechuda, e dissimula com blush.

Músicas

Eu pessoalmente adoro "Last Friday Night", acho que é a melhor, mas também gosto muito de "Teenage Dream", "California Gurls", "Firework", "Hot'n'Cold" e "I kissed a girl", entre outras.

Linda essa foto né?
 Logo depois de cada post na tag #Divas Cutie vai ter um post na nova tag #Best Song  Comentem qual é a melhor música da Katy para ela aparecer na  tag #Best Song!
Gostaram do post? Não podia estreiar a tag com outra pessoa, né....
Fim de post, by Cherry *-*

2 comentários:

  1. FLOR ♥

    Acho que seu modelo num é o mesmo que eu uso.
    Eu uso o templte VIAGEM o seu é outro.

    ResponderExcluir
  2. HOY ♥
    é so adicionar o GADGET normal e depois arrasta-lo até o LUGAR desejado

    ResponderExcluir