21 de janeiro de 2012

Catt awards fracassou

Gente, eu estou viajando e mudando de design, por isso tá essa bagunça toda e falta de posts, mas eu abri o blog antes do design ficar pronto para falar sobre os Catt Awards.
É isso, o Catt Awards fracassou, só duas pessoas se inscreveram, ninguém nominou nenhum blog para Melhor blog do ano, o único que funcionou foi a enquete, bastante gente votou, então devo anunciar que o melho design de 2011 foi....
Trechy Teen!!
Parabéns também ao Spazio Débora Morais, eu não pretendia fazer prêmios para o segundo lugar, mas como as outras categorias não funcionaram, os prêmios são:

1o lugar: Um selinho "Best Design" personalizado (eu vou fazer quando terminar a viagem), publicidade por um mês na sidebar do CC (o CCVE acabou, transformei em outro blog, então a publicidade vai ser só aqui), a entrevista que vai aparecer aqui e um post sobre o blog.
2o lugar: Um selinho de segundo lugar "Best Design" personalizado e uma entrevista feita por mim.

Para as duas pessoas que se inscreveram, eu vou fazer uma entrevista também com comentários meus falando sobre o blog.
Obrigada todos que votaram e participaram, mas sinceramente espero que o Catt Awards 2012 tenha mais sucesso, a entrega dos prêmios só vai ser feita quando eu voltar tá?
Novamente, não liguem a bagunça nem a falta de posts, quando as férias acabarem vai voltar tudo ao normal :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário