13 de novembro de 2011

Fontes


Hoje me encontrei com um site de fontes muito bom, o DaFont. Tem milhões de fontes e, o melhor, todas são grátis. Eu me apaixonei, baixei umas 20 fontes, sério, meu PC até ficou meio zonzo uma hora de tantas fontes que eu baixei, mas tem umas TÃO lindas que me apaixonei de cara e não podia parar de baixar, tipo essas daqui:



E até tem algumas das famosas fontes do blogger, tipo:



Eu particularmente gostei de 2 desenhistas: Billy Argel, com 100 fontes e Jellyka Nerevan, com 21 fontes. O único problema do Billy Argel é que não tem acento nem números :(
Se vc for em temas e procurar caligrafia, vai encontrar milhões de fontes lindas, e se vc pesquisar sketch vão aparecer aquelas fontes que parecem desenhadas, tipos essas:

Bom cutes, é isso, me apaixonei principalmente por essas mas tem muito mais no dafont :)

Fim de post, by Cherry *.*

2 comentários:

  1. Amei as fontes, muito legais!
    Aguardo o post do seu blog lá no meu, ok?
    Beijos com glitter!

    blogju1000.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cherry! Já terminei o post sobre o seu blog lá no meu. Confira!
    Aguardo o meu aqui!
    Xoxo :}

    ResponderExcluir