1 de novembro de 2011

Atrasadinha - Halloween Filmlist

Eu sei que Halloween foi ontem e blá blá blá, mas eu não queria postar a mesma coisa da história e as fantasias e sei lá o que mais, então eu decidi fazer uma filmlist, não com esses filminhos de agora, filmes de terror antigo, tipo Vincent Price (é, é, eu sei, ninguém da minha idade vê isso, mas sei lá, eu gosto).
  • O abominável doutor Phibes
  • O túmulo maldito
  • A máscara da morte vermelha
  • O poço e o pêndulo
  • As sete máscaras da morte
  • A mosca
  • Dracula (o típico! A versão mais antiga, com o Bella Lugose)

Esses são alguns filme hehehe acho que nenhuma de vcs conhece algum deles, são muito antigos!


*Dica: O TCM é um canal só de filmes antigos, teve um especial Halloween com alguns desses filmes só que já terminou, mas dão filmes de terror antigo também, é muito bom.*

Fim de post, by Cherry *.*

Um comentário:

  1. Amo Halloween é uma época muito divertida de se passa.

    Beijos
    blog-delicate-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir