21 de novembro de 2011

Conversa com os leitores


Uma das coisas mais importante num blog é a interação do blogueiro/a com os leitores.
Tem que ter um espaço de perguntas e respostas tanto de parte dos leitores como do blogueiro/a, por isso eu quero fazer uma perguntinha para todos os meus leitores:


O que falta aqui no CC Vintage Edition? E no CC? Por favor respondam, não fiquem com vergonha, porque eu preciso realmente saber como é visto o CC pelos olhos de outras pessoas.


Lembrando, se alguém tem alguma dúvida, quer pedir um tutorial que é usado aqui no CC ou no CC Vintage Edition, por favor perguntem por comentário, afinal os blogs são feitos como um meio de comunicação e para tirar dúvidas também :)


Fim de post, by Cherry *-*

3 comentários:

  1. Owww* Que Bloguito Mais Cute kkk Adoreei o Blog Seguido Aqui !! Retribui???

    http://clubteenbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cherry!Essa crítica que irei fazer é construtiva ok?
    Primeiro, acho q qdo fazer a filmlist coloque a sinopse do filme, para o leitor saber sobre o filme antes vê-lo. Assim ele escolhe o que mais agradar. Entende? Mas, se você acha melhor fazer sem a sinopse, tudo bem. É só uma sugestão.
    Obrigada; beijos!

    blogju1000.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie, vote em mim na enquete do blog Perfeitinha(http://perfeitinha-blog.blogspot.com/), por favor? Valeu *-*
    Beijocas :}

    ResponderExcluir