25 de janeiro de 2012

Aviary

O Aviary é um programa online, onde vc cria uma conta, e tem vários editores. Por exemplo, no menu tem uma opção que diz "create" (o meu tá em inglês) e se vc passa o mouse em cima, tem várias opções, como o Image Editor (para editar imagens) o Effects Editor (para fazer efeitos numa imagem) e outros, também tem o Vector Editor que é muito parecido com o Inkscape, e é útil para quando vc está viajando ou está em algum lugar que não tem o inkscape instalado, vc pode usar o Aviary.


Quando vc salva uma imagem, vc pode postar ela no Aviary, e no Dashboard aparecem as criações mais recentes de todas as contas do Aviary, mas também tem uma parte separada só das pessoas que vc "segue". Quando vc posta uma imagem, vc pode escolher suas opções de direitos autorais, tem 3 opções, uma é que ninguém pode usar a sua foto, outra é que qualquer pessoa pode usar sua foto sem autorização e a outra é que qualquer pessoa pode usar a sua foto mas não para fins comerciais.

Resumindo, eu gostei muito do Aviary e super recomendo, tem várias opções e não é muito complicado.
Ah, recentemente comecei a entender um pouco mais como funciona o inkscape, e agora que também uso o Aviary, vou começar a fazer brushes pra vcs! E o novo cabeçalho, que eu vou fazer quando voltar, também vai estar cheio de desenhinhos fofos (ou pelo menos acho que vão ser fofos) eu sei que o design tá horrível mas é porvisório tá gente?

Fim de post, by Cherry *-*

8 comentários:

  1. Muito legal!!!
    Adorei o programa!
    Beijos

    http://claritchah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amei o Blog , já tô te seguindo , em segue de volta por favor ??

    www.grazielycristina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muto legal o site... eu as vezes uso quando não tenho os programas instalados! Aqui, Você acabou com o Cutie Catt Vintage, então vou trocar o link dele pelo link daqui, lá no blog! Sendo assim eu vou meio que trocar de afiliado. Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Parece bem bacana o Avary, já vou indo conferir!
    Uso o Inkscape, ele é muito bom! Ah, posta logo os brushes que você fez! Tô curiosa o.o uahsuahsuahsua'

    Ah, os peixinhos do rodapé do blog vão ficar beeem gordinhos, eu não consigo parar de alimentar eles! São muuuito fofos! Apaixonei *o*

    Beijos flor
    http://closetteenblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito bom esse site, parece ser.
    Amantes da Moda.

    ResponderExcluir
  6. Num é tonta Não *-*. KKK

    Vou conferir esse site *-* bjs

    ResponderExcluir
  7. Vou fazer sim mais edições, agora em Março tem outra, já estou preparando ela rsrs!

    Beijoos

    ResponderExcluir