2 de novembro de 2011

Como fazer os links abrirem em uma nova aba


Oi Cutes,
hoje eu venho com um tutorial que não precisa de html, e eu descubri por acaso, e não é abrir todos os link em uma outra aba (que eu já tentei, mas quando alguém ia postar um comentário ou entrar em uma página, aparecia em outra aba e isso é muito chato).
Não, é como fazer os links de uma postagem ou página abrirem em outra aba, o que deixa os leitores mais tempo no seu blog. O chato é que tem que fazer um por um, mas é tipo 10 segundos por link (não to exagerando) e vale a pena.


Então vamos lá, porque tem gente que fica com preguiça de ficar voltando e às vezes não volta pro seu blog, pra isso não acontecer clique em continuar lendo.
Para colocar um link, vc só tem que ir na barra de formatação, colocar o link e o que vai aparecer, né?
Agora, se vc prestar atenção, logo em cima de ok, tem "Abrir este link em uma nova janela".
Aí vc só tem que selecionar e apertar ok. Simples, né?
Eu fiquei morrendo de raiva quando descubri isso, COMO EU NÃO DESCUBRI ANTES? 




É possível que um monte de gente venha comentar "todo mundo sabe isso, como vc não viu antes?" mas é que eu fiquei tão chocada da solução pro meu problema ter estado sempre na minha cara que tive que vim postar :)

E se vc quiser fazer isso num link já colocado, vc clica em cima do link, alterar e faz o mesmo.

Espero que tenha sido útil,
Fim de post, by Cherry *.* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário