23 de fevereiro de 2012

Tchau preguiça!!

Existe animal melhor que gato pra representar a preguiça??
Gente, eu sei que eu sou a PIOR pessoa do mundo para postar isso mas foi justamente baseada nisso que eu decidi postar: Quem é blogueira sabe, acontece alguma coisa interessante na hora vc pensa no seu bloguinho, até vai montando o post, mas aí vem nosso pior inimigo: A preguiça. E nada de post!
E é o que está acontecendo comigo, pura preguiça (a história do design não é preguiça não, é que na hora de montar o cabeçalho eu não consigo passar os meus brushes para o Photofiltre, então se alguém souber como, por favor me diz *-*).
Então vamos dizer tchau preguiça e postar mais. Como? Continua lendo pra saber.
Veio uma idéia? Escreve! Vc não precisa nem postar, só começa a escrever como um rascunho, e não adianta inventar desculpa. Tá sem internet? Começa a escrever no word. Tá sem PC? Escreve num caderninho. Tá na rua? Bom, aí quando chegar em casa escreve, mas não tem desculpa para não escrever, a resposta é P-R-E-G-U-I-Ç-A, preguiça pura, mas faz uma forcinha vai, tanto vc como os seus leitores vão ficar agradecidos.

Outra complicação é a falta de idéias. Aí vc tem que quebrar um pouco mais a cabeça, vc pode por exemplo postar sobre o que fazer quando a inspiração tá de mal com a gente, fazer mais posts de comportamento, ir em outros blogs para se inspirar, mas cuidado com o plágio, viu?

Bom gente, essas são algumas dicas básicas, mas o que vc precisa mesmo é força de vontade, lutar contra e preguiça e se esforçar para merecer o sucesso do seu blog, porque quem tem preguiça não chega longe, tá?

8 comentários:

  1. CC voltou!!! Ansiosa para ver o cabeçalho... :)
    Quanto a ele, se vc não tá conseguindo passar para o Photo filtre, quer dizer que você não tá os achando na pasta que salvou? Ou se simplesmente não está aparecendo quando vc abre? Pode ser o formato que vc salvou (png, CUR, etc...) ... tenta salvar em formatos diferentes, pode ser que o Photo Filtre não tenha "suporte" para alguns formatos... Isso depende de onde vc fez os Brushes... bom, não sei, mas acho que é o formato! Qualquer coisa, faz no Paint mesmo e aperfeiçoa no Photo Filtre dps! kk

    ResponderExcluir
  2. Preguiça, nossa eu tenho muita, mas a falta de idéias supera! Mas eu tenho várias técnicas para driblar a preguiça, qndo bate uma idéia eu corro para o primeiro lugar que tiver uma caneta e anoto nem que seja na mão kk'

    Bjo
    http://closetteenblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii! Oque dizer de um blog tão maravilho como o seu? Fiquei impressionada com as suas postagens, com o seus textos! Eles são muito lindos! Sem falar nesse design que é um luxo! Continue assim florzinha, você tem um grande talento! Virei fã aqui do seu blog viu.
    Espero ansiosamente a sua visitinha no meu blog. e quem sabe ate uma nova seguidora né ?
    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AAA eu não tenho preguiça assim ~~dança~~pula~~grita MAAAS por outro lado eu preciso caçar um esporte (que não seja totó, pombolin) que eu goste para mim me movimentar poof.

    Beijos
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  5. Oi ! Sou nova no blogspot, e queria muito que você fizesse um cabeçalho pra mim. Meu blog é www.retalhos-e-galhos.blogspot.com , tanto faz a cor, etc. Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  6. Cherry cadê você? #voltaCherry
    =(

    http://closet-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir