Catt Encomendas - Grátis!!

Eu decidi começar a fazer encomendas grátis! Claro, tem algumas regrinhas:

Vc tem que fazer um post falando que eu que fiz o layout (pode ser apenas 2 linhas em outra postagem, como PS, "O novo layout/cabeçalho/banner foi feito pela Cherry", com o link do meu perfil do blogger, o CutieCatt OU CutieCatt Vintage Edition

Se for de um cabeçalho, proibido retirar os créditos (não vai ser gigante "O CABEÇALHO FOI FEITO PELA CHERRY", só umas letrinhas pequenininhas no canto.)

Se vc editar um parte de um cabeçalho ou banner, não pode falar que foi todo feito por vc nem retirar os créditos.

Se vc descumprir alguma das regras acima por mais de 3 dias, eu farei um post falando isso e vc não poderá fazer mais encomendas, e se em mais 3 dias vc ainda descumprir e tal regra, eu farei uma denuncia ao blogger, e acredite que é possível.

Informações

O seu layout vai ser único.

Se vc quiser um cabeçalho estilo vintage, ou que tenha muitas imagens, eu faço só a base, por falta de tempo.

Faço banners.

Eu deixarei o html do seu layout, banner e ou cabeçalho por comentário. Se os comentários não estiverem moderados e alguém pegar o html, eu não me responsabilizo, mas avisarei antes de deixar o html.

É isso, se vcs quiserem um layout avisem por comentário e deixem um link para eu enviar uma lista de perguntas sobre o layout.

Às vezes terei que fechar o período de encomendas devido a muitas encomendas/falta de tempo.

Encomendas feitas:


@telie - Cabeçalho


Little Snacks - Cabeçalho


Jelly Jellyfish - Cabeçalho

Vc também pode entrar nos meus outros blogs, cujo design é totalmente feito por mim: CutieCatt Vintage Edition / A Delicatessen / FunWeDeo